sábado, 25 de abril de 2009

Para gostar de Metallica (Volume 6)

Enfim de volta, vamos a 6ª música:


Enter Sandman, talvez o maior sucesso do Metallica, lançado em 1991 no Black Album. Sucesso, hoje em dia essa palavra é muito mal interpretada principalmente pelas porcarias que vemos hoje tocando por ai nas rádios, programas de TV, carros de maladrões...

Essa música é um exemplo de que sucesso comercial pode ser algo bem tocado e criativo, infelizmente hoje vivemos em um tempo em que esse tipo de sucesso é só alcançado, ou tem a oportunidade de ser alcançado, por quem se submete a seguir interesses de produtores e gravadoras que só enxergam dinheiro ao invés de arte individual. Tenho esperança de que alguém um dia mude isso, enquanto isso o Metallica mesmo após um álbum ruim volta a ser ele mesmo como disse no último post da série.

O clipe é d+, música também, vá em frente dê o play e afaste os móveis da sala, pois é impossivel ficar parado!

2 comentários:

Bruno disse...

Outra pancada do Metallica. Bom demais saber que o especial voltou. Isso sim merece ser sucesso, e não a dança do quadrado.
Fazer o que?
Até agora o playlist tá bom demais.
Abraço.

Marcos Antonio disse...

essa música é foda, uma das melhores do Metalica!
Vc disse tudo cara, o metalic amostrou que uma musica comercial pode ser boa pra cacete,n]ao é que nem essas baboseiras de Nx zero(blergh!!!)