sábado, 15 de novembro de 2008

Linguarudo (como o pai)


Nelsinho Piquet que vai participar hoje das 500 milhas da Granja Viana, soltou ontem farpas contra seu ex-companheiro na Renault Lucas di Grassi.
"O Bruno é muito melhor que o Lucas"..."O Bruno andou muito melhor na GP2 e tem bem mais talento que o Lucas".
Bem, algo de errado deve ter acontecido entre os dois nos últimos tempos, uma alfinetada dessa não viria de graça mesmo se tratando de Nelsinho Piquet. Algum problema houve na certa.
Uma coisa que Nelsinho herdou do pai foi essa boca afiada que não poupa nada nem ninguém. Porém o que Nelsinho parece não ter herdado do pai, pelo menos nesse ano, foi o talento dentro da pista, fica só no "blá blá blá" e na hora do "vamo vê" na pista, ele não consegue muita coisa, tanto é que levou un 18X0 de Fernando Alonso nesse ano, e na minha opinião Briatore foi uma mãe deixando ele ficar no time para 2009. É hora de parar de falar demais, e de se tão arrogante a ponto de não dar entrevistas quando abandona corridas.
Não sei o que houve entre os dois, certamente houve alguma coisa, mas uma declaração dessa é algo que considero muito sério e desnecessário da parte de Nelsinho, que também é um iniciante na F1.
Vamos ver, isso pode dar muito o que falar. Podemos estar diante de outra richa histórica!

Nenhum comentário: