quarta-feira, 19 de agosto de 2009

OFF: Prestação de contas / 1 ano de blog!

Não... o blog não acabou. E também não pretendo acabar com ele, pelo menos não por enquanto. Gosto muito desse espaço e acho que tem tudo a ver comigo, afinal são minhas maiores paixões unidas, F1 de berço e música de uns 6 ou 7 anos pra cá, reunidas.

O que acontece é que acabei ficando um tempinho ausente, as vezes por culpa das tarefas (esse ano não está sendo muito bom para mim), as vezes por culpa de quem usa esse computador do qual teclo para vocês, e as vezes por minha causa mesmo, por querer descansar ou então por estar pura e simplesmente desencanado (tocando ou não minha guitarra linda), acontece oras...

É com desgosto que informo que a média de postagens vai continuar baixa. Estou em ano de vestibular, e devo admitir que naturalmente não faz parte dos meus planos um ano de cursinho. Quero entrar em uma faculdade (razoavel, pelo menos...) já para o ano que vem.

O blog me abriu a visão de que gosto de escrever. Acho que me dou bem com palavras, não o bastante para ser um poeta, mas o suficiente para traduzir a realidade nelas de acordo com meu ponto de vista. Falando de forma clara, o blog me abriu a visão de que posso me dar bem fazendo jornalismo, e é para isso que vou prestar o vestibular.

Eu nunca havia ligado os pontos dos meus interesses, mas agora que os liguei acho que eles convergem para isso. Ainda estou longe de ser um grande escritor mas acredito, se estudar para tal, poder me tornar um. Jornalismo é complicado sei disso, mesmo assim me encontro motivado para viver disso no futuro, quem sabe, afinal é algo de que gosto.

Bom, gostaria de agradecer a todos que apoiaram, comentaram, discordaram, leram e entraram aqui no blog. Gostaria de agradecer especialmente aos amigos que fiz na "blogosfera" por meio desse modesto espaço. Ron Groo (acho que falo por todos quando digo que é o herói da "blogosfera"), Marcos Antônio (grande parceiro, gente boa pacas, além de ser o Zé Simão da blogosfera automobilistica), Leandrus (salve salve nosso comércio clandestino de co... err... se eu disser me matam), Speeder_76 (afinal de contas adorei aquela entrevista!) entre tantos outros com que também dialoguei nesse tempo. Muito Obrigado!!!

Vamos aos números desse ano+mês de blog:
Postagens: 258 (com essa)
*Visitas (únicas): 6007
Visitas (total): 9303
Média de visitas por dia: 27
Paises visitantes: 55
Por Semana: 187
(*Poderia ter mais não fosse o outro contador ter dado pau em 2600 e não ter ficado tanto tempo sem um)

Por fim... eu sou um garimpeiro de imagens dos blogs e da internet a fora, e dando uma organizada aqui resolvi postar umas legais aqui:





A proposito, já que isso me parece uma festa, a música não pode faltar:











4 comentários:

Marcos Antonio disse...

zé simã da blgosfera automobilística?hahahah valeu cara fico lisonjeado com o elogio e feliz pela sua escolha, já te falei que suas resenhas sobre os albuns não devem em nada a qualquer resenha de alguma revista ou site espcializada, fora suas analises sobre F1.

muito sucesso, vc é um grand eamigo que consegui na blgosfera e não há prêmio maior nisso.

OBS: To no trab e não posso ouvir a smusicas mas quando chegar em casa eu vou ouvir no último volume!rs

Bruno disse...

Bem que eu já imaginava que o Marcão era o nosso Simão...hahahaha.
Uma marca interessante e que deve ser comemorada, um ano é muito tempo. Mais bacana que sua paixão por dois segmentos se uniram para criar este blog e saber que assim teve uma direção no que seguir agora na faculdade.

Você foi o segundo a comentar no meu blog, está lá desde o início. Valeu.

Mesmo que em menor frequência de postagem, seus textos continuam cada vez melhores. Vá longe no seu sonho.
Parabéns.

Leandrus disse...

Cuidado com o comércio! Se descobrirem, te matam, kkkkk

Bom cara, parabéns pelo tempo de blog, todos nós sabemos que é dificil mantê-lo e que dá um certo trabalho. Espero que vc continue mantendo o bom nível desta página!

Quanto ao ritmo lento de postagens, eu entendo perfeitamente, já passei por essa fase de vestibular tb. Mas pode ter certeza que depois isso vai valer a pena. Eu me estressei muito na época em que estava no vestibular e ainda tive o agravante de ter passado uns 3 meses esquentando a cabeça com mudança de casa, mas no final deu tudo certo. Quanto vc passar, vai ver que tudo valeu a pena. E claro, que bom que vc decidiu o que quer fazer! Pode ter certeza que vc tem futuro nessa área (mas claro, tem que estudar, rs).

Mas não desapareça do msn, pra gente colocar o papo de F-1 em dia e falar do comércio, hehehe! Ateh!

Ron Groo disse...

Vou considerar que Anya é pra mim, sou fanzaço do Deep Purple.

Obrigado pelo elogio, fiquei emocionado, da forma que um roqueiro não pode ficarm em publico, que é pra manter a fama né?

Agora, herói? Ahahaha vou passar a usar a cueca por cima da calça só pra te dar razão... Abraços e Long live to rock and F1!

It´s only rock in roll but we like!