segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A boa e velha Indy

Sinceramente, assistindo as últimas provas da Indy estou sentindo muita saudade dos velhos tempos. Dos anos 90, quando assistiamos à Al Unser, Jr., Gil de Ferran, André Ribeiro, Bobby Rahal, Alessandro Zanardi, Jimmy Vasser, Robby Gordon, Michael Andretti, Adrian Fernandez, Scott Pruett, Greg Moore... etc.

Era uma outra época, pilotos talentosos, business não falava tão alto, tinhamos pistas mais técnicas, e mais importante, boas corridas, algo que anda em falta hoje em dia (ainda não desceu na minha garganta aquela corrida em Homestead). Sou só eu ou essas corridas atuais da Indy parecem mais vale-tudo arranjado?

Enfim, ofereço-lhes duas chegadas épicas do ano de 1995, duas provas que, por sinal, foram seguidas. Respectivamente, uma em Cleveland e a outra em Michigan. Curtam!



2 comentários:

Marcos Antonio disse...

realmente isso que era corrida, eu lembro d emanhã ter F1 e de tarde ter F-Indy, eu adorava F-Indy e também lamentável a categoria ter se tornado tão enfadonha...

Ron Groo disse...

É eu também sinto falta destes tesmpos.