sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Sorry guys"



Em Setembro, depois de uma fase complicada na minha vida, precisava me distrair com algo. Fazer algo diferente pra desestressar. Por isso, ressuscitei o blog, porque, mesmo sendo amador e sem fins lucrativos, amo fazer isso aqui (vocês não sabem o quanto). Estava realmente empenhado e coloquei na minha cabeça que não mais pararia de postar.

Porém novos problemas chegaram agora, e numa intensidade e de um jeito que ficaria difícil continuar mantendo o blog. Portanto, decidi dar mais um tempo. Refrescar a mente e planejar a minha vida, principalmente, a longo prazo. Faço isso por mim. Infelizmente a vida não é feita só de guitarras distorcidas, corridas emocionantes e motores 2-tempos (quem dera...). É como diria Rob Smedley "-Your life is faster than you". Enfim, eu tenho prioridades a serem respeitadas.

Não quero ser extenso. Tem pessoas que eu gostaria de agradecer, mas não vou citar nomes pra não preterir ninguém, sintam-se todos abraçados por mim.

Não é um adeus... só um até logo. (espero ser o mais breve possível)
Tenham um grande fim de ano! Nos esbarramos por aí!

(Fotinho bonitinha p/ vocês, rs)

3 comentários:

Leandrus disse...

Gabriel hope you come back! (mas o Fisico não, rs)

Marcos Antonio disse...

Gabriel hope you come back! (mas o Fisico não, rs)(2)

Ron Groo disse...

Ok man, mas sabe que pode contar comigo quando precisar.
Tamos ai na relatividade, diria Einstein citando Charlie Brown Jr.