quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para gostar de Rush (Vol.8)


The Enemy Within, 4ª do disco Grace Under Pressure de 1984. "O timbre chega a beirar o The Police" diria alguém, o mais puro Reggae n' Roll do trio canadense. Grande exibição de um grande álbum, o qual recomendo a audição, na verdade, recomendaria à quem não conhece a banda, esse, o Moving Pictures e o Permanent Waves, são o que o Rush tem de melhor, e não são extensos, (8, 7 e 6 músicas respectivamente) não cansando o ouvinte.

Ah, claro. @leandrusfla ficaria feliz se eu mandasse um alô pra ele... tava pedindo algo do Grace Under Pressure. Taí, pronto.

2 comentários:

Ron Groo disse...

O que você tem contra Time Stand Still?

Leandrus disse...

Isso! Grace Under Pressure por aqui! Meu album favorito do Rush e participante do meu top 5 de todos os tempos. O curioso é que Geddy Lee não curte esse album, sempre fazendo metáforas dizendo que este disco foi um equívoco. É uma pena, ainda mais quando ele diz que só conseguiram em Power Windows o que tentaram fazer em Grace Under Pressure. Pô, o Power Windows é justo um dos que eu menos gosto!

Quanto à The Enemy Within, é um das minhas favoritas do album, junto com Afterimage e Between the Wheels. Mas ele é todo muito bom. Pena que justo quando fui num show do Rush eles não tocaram uma música dele...

Ateh!