sábado, 25 de setembro de 2010

Sunday night ballad


Alonso, Vettel, Hamilton, Button e Webber. Os 5 juntos nas 5 primeiras posições do grid em Cingapura. Creio que a decisão não poderia ter começado melhor. Alonso pode não ter o melhor carro, mas do espanhol encardido e motivado eu é que nunca vou (e você também não deveria) duvidar. Vettel pode ter o melhor carro, mas do alemão que vai lecionando a cada domingo de F1 como se perde um título em mãos, ninguém deve lá botar muita fé como já havia dito por aqui nessa semana.

A McLaren tem seus carros na segunda fila. Posição confortável, já que não é pequena a possibilidade de ocorrer, primeiro, algo parecido com o que houve na largada de Hockenheim entre Vettel e Alonso, e segundo, Vettel mais uma vez largar mal e perder posições importantes.

Webber depende de si. Precisa largar bem, mas não deve ser combativo demais durante a prova, não seria prudente e não acredito que Mark o fará. Vai secar com o olho cada um dos outros postulantes dos quais terá perfeita visão amanhã do 5º posto.

Sem esquecer a menção honrosa a Barrichello pelo 6º lugar excelente junto ao título “Best of the Rest” de hoje, acabo esse texto profetizando a corrida boa e longa que teremos amanhã, da qual a água que cair durante o dia em Marina Bay (adoro esse nome) será peça fundamental, principalmente nos primeiros instantes da prova.

Um comentário:

Marcos Antonio disse...

é espeor uma boa corrida, e mais uma corrida eu torcerei pro Barrichello!kkkkkkkk