segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ciamo con te!

Segue o video que a Sky Sports italiana fez para Felipe Massa com alguns pilotos deixando suas mensagens de força, veja:


Legal ver que os pilotos também são gente as vezes, normalmente debaixo do capacete parecem mais máquinas. Legal também ver Giancarlo Fisichella nesse video, já que segundo algumas pessoas eles não são muito amigos. Mais legal ainda é que é do italiano companheiro de Massa em 2004 na Sauber a maior mensagem.

Enfim boas notícias do estado de Felipe. Ele já não está mais entubado, consegue falar e responder coerentemente as perguntas que os médicos fazem. A recuperação está sendo mais rápida que a esperada, e ao que tudo indica ele não vai ter sequelas tanto na cabeça, quanto no corpo que funciona normalmente com sua força natural.

Ele ainda precisa passar por alguns exames no que diz respeito a visão mas segundo o que acabou de passar na Rede Globo os médicos estão otimistas. Quando ele melhorar desse estado atual irá ser tranferido para Paris já que lá a Família conhece mais gente e inclusive ficaria hospedada na casa de Jean Todt.

Graças a Deus! E que fique bom logo.

2 comentários:

Marcos Antonio disse...

é eu tb gostei dessas mensagens mostra piloto smais humanos, afinal eles são como nós.

E o Zaca logo logo estará nas pistas de novo!

Ron Groo disse...

Um belo video. E ele vai ficar bem logo.