quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Solo Valentino Rossi!"


GP da Catalunya, 2009. Restam quatro voltas para o fim da prova. O pole position e líder Jorge Lorenzo começa a ser atacado ferozmente por seu companheiro de Yamaha, Valentino Rossi. Recomeçava ali um jogo de nervos que iniciara na classificação, já que Lorenzo havia superado Rossi por 13 milésimos. Motos iguais, talento imenso de ambas partes. Prefiro não dizer mais nada. Dê o play e se arrepie com, além da disputa, a narração italiana acompanhada por uma música de fundo, digamos, propícia.

Há também câmeras onboard na moto de Rossi no quadro inferior. Perca seu fôlego aqui.

Um amigo havia me pedido um "porque" de tanta atenção em cima do Rossi. Acho que mandei bem.

P.S.: Veja o vídeo enquanto a Dorna não o tira do ar.
P.S.2: O blog vai entrar em hiato forçado... estou sem internet. :/

Um comentário:

Ron Groo disse...

Eu sou orgulhoso de ver Rossi correr. Os outros da envergadura dele eu só li.

Tirando Senna e Schumacher, claro.