sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Déjà-vu

A Williams mostrou a pintura definitiva para esse ano hoje oficialmente, veja ai:



Agora veja a de 2006:



Além de ficar muito aquém da pré-temporada, oh... a falta de criatividade... e mais uma coisa... será que eles acham que a FIA não vai vetar essas letas laterais, do lado do Cockpit? que perigo han...

Aproveito esse post para falar que o novo carro da Toro Rosso vem ai, e por incrível que pareça fará um "Shakedown" secreto no circuito de Adria na Itália. Não sei o porque disso, não é novidade pra ninguém que teremos um Déjà-vu quando virmos o novo carro da Toro Rosso, já que o Red Bull se mostrou bom nesses primeiros testes.

4 comentários:

Ron Groo disse...

Quando vi o titulo: Deja-vu, pensei logo na canção do Iron do disco Somewhere in time.
Fells like i´ve here before...

Mas é só sobre o mais bonito carro de F1 em qualquer tempo.
Sou suspeito, so torcedor da Williams desde que me entendo por gente.

Marcos Antonio disse...

Tb Sou suspeito pra falar o carro está bonito,mas vc me fez me lembrar de uma temporada triste de 2006...Espero que isso não se repita e acredito que essa aleta esquisita seja permitida,acho que eles não seriam louco d ecolocar algo fora do regulamente de algo tão visível.Ou seriam?

Felipe Maciel disse...

Também achei muito bonito esse novo azul da Williams, pena que beleza não garanta resultado, porque seria muito bom ver a equipe quebrando o jejum de vitórias que já vai chegar a cinco anos...

Parabéns pelo blog, estou conhecendo agora e já adicionei à minha lista por lá.

Abs

Leandrus disse...

Já eu sou suspeito pra falar de Iron Maiden, gosto muito da música Deja-vu, Somewhere in time é meu album favorito e ainda tem minha música preferida deles, Alexander The Great :p

Bom, o carro pode trazer más lembranças, mas pelo menos é bonito...