sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Grid fechado... e a incógnita continua


Está confirmado, Bourdais alinhará o outro carro da Toro Rosso nesse ano, juntando-se a Buemi que também já foi confirmado. Os Sebastiões (de novo!) vão ter muito trabalho para manter o nível da STR, já que o time italiano acabou muito bem 2008. Bom deixar claro que o francês merecia mais do que qualquer um essa vaga pelo o que mostrou no fim do ano passado. Seria uma injustiça botar outra pessoa em seu lugar.

Vamos ver agora o que consegue Bruno Senna, que ontem declarou que não correrá de GP2 no ano que vem. Perdeu na lata essa vaga na Toro Rosso e a Honda, ao que me parece, continua em maus lençois e tentando encontrar um comprador.

Mais do que Bruno Senna agora Sato é quem vai ter problemas, talvez a última chance do piloto japonês tenha sido essa na Toro Rosso, do jeito que vão os negócios na F1 ele não me parece um nome bem cotado para assumir lugar tanto na Honda (se correr), quanto em outras equipes no futuro.

Para efeito atual grid fechado. Só podemos esperar e, claro, comemorar Bourdais mais uma vez na F1. (mais um ano com as piadas de nerd no GP Series, hehehehehehe)

Um comentário:

Felipão disse...

Eu acho merecido que ele permaneça,,,