sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A luz no fim do túnel


E vejo hoje que Ross Brawn vai se apossar do que sobrou da Honda pelo nosso velho amigo "Management Buyout". O nome do time segundo o site do Speed Channel seria Brawn Sport. Segundo o site Fry abriu mão de ser o dirigente principal do time o faz crescer o boato de que Nick se retiraria do equipe após o fim do processo do "Management Buyout". O que de fato seria bom, pois o cara não manja nada de corridas e enquanto a B.A.R./Honda estiveram na sua mão só cairam de rendimento, a excessão lógicamente de 2006.

De qualquer forma a novela parece estar em seus últimos capítulos e logo, na semana que vem, saberemos se o time correrá mesmo na Austrália e com quem ao volante do segundo carro, pois recentes declarações botam Rubinho na jogada. Pois a Mercedes, afim de preparar Bruno Senna, botaria o brasileiro em um de seus carros na DTM fazendo assim com que o brasileiro passe um ano de aprendizado antes de estreiar na F1. De fato uma coisa boa pois evitaria um fracasso certo, não pela capacidade do piloto, e sim pelo carro que certamente andará em último, e seria momento agora de ter uma dupla experiente visando o sucesso a longo prazo.

As coisas começam a se juntar e desenhar realmente um futuro com 20 carros largando na Austrália. Esperemos até os carros serem apresentados e com que pilotos...

Nenhum comentário: