quarta-feira, 17 de junho de 2009

Para gostar de Joe Satriani (Volume 3)


Crowd Chant do disco Super Colossal de 2006. E quem foi que disse que um show de música instrumental não pode ser agitado e interativo? Essa música é uma das criações mais curiosas de Joe Satriani, graças a participação inúsitada da platéia imitando os solos de guitarra. Muito embora essa música seja uma criação recente, apenas de 2006, creio que já pode ser considerada um clássico o qual ele sempre terá de tocar em seus shows, afinal foi o 1º músico que criou uma música instrumental com participação da platéia.

Fora ainda o belo tema que encerra o som. O dia que essa música cair nas pick-ups de um DJ fará a alegria de varias festas, principalmente pela bateria.

3 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Esse é o ringtone do meu celular!

Espetacular, essa música!

Marcos Antonio disse...

po essa não conhecia!muito legal a música, e a interatividade com o público. Legal!

Bruno disse...

Olha, confesso que não sou grande admirador de música instrumental e por algum tempo tentei ouvir. Apesar da sonoridade envolvente e cheia de evoluções, sinto falta da voz e um pouco de história.
Mas como o quadro aqui é para ganhar informações e conhecer melhor o artista em questão, gostei das três músicas aqui. Ainda tenho meus bloqueios com esse tipo de música, mas ainda temos muitos episódios pela frente. ;-)
Abraço.