sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval que nada... eu quero é ROCK! (1)

Pois bem... é Carnaval pessoal! que bonito, que alegria, que BELEZAAA!!! batuque na favela do lado da sua casa até altas horas desprovendo seu merecido direito de dormir, música ruim, quem canta não sabe cantar, é neguinho gritando bebasso... enfim, estou em casa, todos viajaram e o que passa na TV aberta é desfile de escola de samba... argh!!!

Nunca gostei de carnaval e nesse ano a tal "festa" se tornou mais insuportável ainda. Pois bem, aqui no blog você vai encontrar um oasis no meio de tanta baboseira... com um vídeo por dia do melhor do Rock N' Roll. Como ontem já teve desfile estou em débito... excepcionalmente hoje posto 2.




Duas músicas 70tistas para começar, o nosso quadro... na primeira Boston com seu hit mais conhecido More Than a Feeling do disco que leva o nome da banda lançado em 1976. Aliás o Boston apesar de ser uma banda boa podemos chama-la comercialmente de "one-hit-wonder" por só terem implacado esse... porém eu tenho ouvido-os nos últimos dias e garanto que eles são muito mais do que apenas isso, fica a dica.

A segunda Kill the King do Rainbow (nada a ver com a do Megadeth). Belo som do disco Long Live Rock N' Roll de 1978, mas retirado do "recentemente" lançado Live in Munich de 1977. Não é preciso saber muito de música para ver que a maioria das bandas do Heavy Metal 80tista beberam dessa fonte.

Até a Quarta-feira de cinzas tem muito mais pessoal!

Um comentário:

Ron Groo disse...

Otimo pra aliviar os ouvidos de tanta porcaria nestes dias.
Viva O Rainbow!
Long live to rock and roll!