segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval que nada... eu quero é ROCK! (3)

Continuando o quadro, e justificando o nome meu blog, um Thrash Metal da melhor qualidade, deleite-se:


Primal Concrete Sledge segunda música do primeiro disco da fase Thrash pela qual o Pantera ficou conhecido, o grandissimo Cowboys From Hell(clique para ver a resenha do álbum). Adoro esse vídeo, que inclusive conta com Zakk Wylde no seu final entrando no palco, solando na guitarra de Dimebag Darrell, enquanto o mesmo lhe entrega cerveja na boca, épico!!hehehe. É fato pessoal que eu acho Pantera a melhor banda de Thrash Metal que já surgiu no cenário músical, pois no meu ver é a mais criativa no quisito riffs consistêntes, vocais rasgados e guitarrista solo.

Pessoal lhes digo, existem senhras bandas de Thrash Metal, mas Pantera é Pantera!!

R.I.P. Dimebag Darrell :/

2 comentários:

Leandrus disse...

É cara, sou do Rio mas carnaval não é minha praia...até acho legal que todo mundo se divirta, comemore a data, mas eu mesmo fico quietinho aqui em casa, me divirto em outras ocasiões, hehehe

Eu não sou tão fã de Pantera, gosto mais do básico mesmo, por isso não posso concordar que a banda seja a melhor do thrash metal, rs. O estilo que eu mais ouvia, disparado, há um tempinho, era esse mesmo, e curto mais os clássicos Metallica e Slayer e Destruction, Exodus, Kreator, além de uma que acho injustiçada, Vio-Lence!

Ateh!

Marcos Antonio disse...

Do Pantera eu só conheço o album Cowboys From Hell mesmo e ele é ótimo, um thrash da melhor qualidade