segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tsc tsc tsc tsc...

Que Nelsinho não fez um bom ano é verdade, mas uma coisa não foi mostrada pelas câmeras da FOM e faria muita gente chiar mais ainda no ouvido dele.

Veja só:

Isso foi na volta de apresentação do GP de Cingapura... um GP inclusive no qual a presença de Nelsinho foi vital para a prova... batendo! hehehe... Não vou comentar nada sobre o Nelsinho pois não quero fazer um post longo... mas... toma jeito Nelsinho!!!!

E ele ainda nem falou nada sobre isso para a imprensa... 2008 pra ele realmente foi um ano para esquecer (ou se lembrar, para não fazer de novo).

4 comentários:

Leandrus disse...

Realmente não foi uma boa estreia a de Nelsinho. Tá, tem o desconto de ter sido o primeiro ano numa categoria dificil e estar logo do lado de Alonso, mas errou demais, foi provavalmente o piloto que mais bateu ou rodou e demonstrou dificuldade para se adaptar as pistas que não conhecia. Claro que merece a segunda chance, pois até chegar na F-1 teve um belo desempenho, mas vai ter que provar que é um bom piloto esse ano e que 2008 realmente era um ano de adaptação, caso contrário...rua!

Ateh!

Speeder76 disse...

Bom... sobreviveu ao primeiro ano da categoria. Agora aí vem o segundo. Naõ sei como vai ser este carro, se for bem desenhado ou não, mas se der certo e o Nelsinho não conseguir sair da sombra do Alonso, então bem pode pensar em relançar a carreira na Indy...


Gabriel, olha, decidi condecorar-te pelos bons serviços feitos à Blogosfera. Espero que gostes, mas por favor, espalha-o a quem de direito, menos a mim! Já é a terceira vez que recebo isto...


Eis o link: http://continental-circus.blogspot.com/2009/02/acontece-sermos-premiados-parte-iv.html

Ron Groo disse...

O youtube é uma coisa louca... Ninguém além da equipe e do Nelsinho, claro, sabiam desta rodada. Agora o mundo inteiro sabe e ri....ô vida!

Cara, o Marcos do Gp Séries me deu o link, eu vim pra cá e me senti em casa... pqp... Tem uma foto da maior banda de metal de todos os tempos junto com os carros de corrida... Up the Irons!

To colocando um link pra cá é já...

Cos I´m the clansman... Freedon!

Felipão disse...

O Ron resumiu muito bem. A internet é uma excelente ferramenta para os fãs da F1... Através dela, conseguimos recuperar e analisar imagens inpedtas...