domingo, 20 de março de 2011

Para gostar de Bad Religion (Vol.1)


Não conheço muitas pessoas que gostam de Bad Religion. Ou porque não conhecem, ou então porque dizem que não são adeptas do punk. Bom, eu gosto de punk e hard core, (não são meus estilos favoritos, claro, mas gosto) e por esses nichos existem bandas que fazem coisas muito bem feitas, por mais simples que sejam suas músicas. Além de boa música, o Bad Religion compõe letras excelentes, quase sempre inspiradas em críticas ao "American way of life", ao governo, e à igreja em seus dogmas. Enfim, já que não conheço muita gente que gosta, começarei essa série aqui no blog a partir de hoje. Para iniciar, You. Música do disco No Control, de 1989. Rápida, simples... mas estimulante.

Experimente!

2 comentários:

Marcos Antonio disse...

eu gosto! Bad Religion é mto bom! eu me lembro que graças a "american jesus" conheci essa banda e pirei! mto bom, aocmpanharei essa série.

Ron Groo disse...

São todas ótimas. 21st Century boy, American Jesus... Adoro o Bad Religion