quarta-feira, 30 de março de 2011

Para gostar de Bad Religion (Vol.4)



A Walk, de 1996, do meu disco favorito, The Gray Race. Provavelmente a música mais conhecida do álbum. Uma das melhores do Bad Religion. Não acho realmente que precise ser dito nada mais do que apenas essa breve apresentação. A unica curiosidade fica por conta da capa (ou das capas) desse disco. Várias pessoas fotografadas em preto e branco das mais diversas raças e classes sociais. A "moral da história" está no fato de que em monocromático todas as raças seriam iguais, formando uma raça cinza, sem características exclusivas no bom e no mau sentido, segundo a letra da faixa título.

"Nota do editor": Não posso morrer sem antes ver um show do Bad Religion!

2 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Já escutei toda a discografia do Bad Religion... TRÊS VEZES!

Agora, você me fez ficar com vontade de escutar a QUARTA VEZ!

Se me der licença, vou começar a ouvir agora mesmo!

Nota do comentarista: Não posso morrer sem antes ver um show do Bad Religion!

Marcos Antonio disse...

Nota do comentarista: Não posso morrer sem antes ver um show do Bad Religion!(2)

porra essa musica ao vivo fica melhor ainda!!!! vou ficar procurando bad religion aqui no trab pra ficar ouvindo...bem mais relaxado vai ser meu serviço!rs