terça-feira, 23 de agosto de 2011

Plág... ops, inspiração [7]




Não tem nada a ver com metal, é verdade. Você pode se perguntar, o que faz Charlie Brown Jr. no meu blog de novo? Simples, esta acima (Céu Azul) é uma música nova. Meu irmão começou a tocá-la no violão noite dessas. Estava indo dormir e fiquei com aquela melodia na cabeça. Pensei comigo: "Já ouvi isso em algum lugar." No outro dia, ele voltou a tocar a música. Pensei um pouco e matei a charada - ou o plágio.

A outra é Malibu do - cruzes - Hole (também peço desculpas por isso). O Charlie Brown chupou totalmente os acordes principais da música e colocou um andamento um pouco mais lento. Sim, é feio de ouvir.

Não é metal, como já disse; mas antes que alguém por aí comece a falar da semelhança entre essas duas músicas resolvi falar aqui primeiro. Não aceito imitações.

P.S.: Sou eu ou nem em CD a Courtney Love consegue cantar bem?

2 comentários:

Marcos Antonio disse...

nossa como o pessoal tem a cara de pau,hein?

Hole é triste, dizem que o kurt kobain fez td nesse album só não cantou senão ia ficar muito na cara...rs

Ron Groo disse...

Hehehehe, neste caso tanto faz, as duas bandas são ruins mesmo.