terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Existe Luz no fim do túnel?


Pois bem, depois da desilusão com a Virgin, a Honda agora tem poucas chances de alinhar na Austrália. Depois de recusar ainda uma proposta vinda de Bernie Ecclestone, agora a única chance de sobrevivência é o tal do "Management Buyout". Pelo o que eu entendi disso, a Honda, ou melhor, seus funcionários desempregados tomariam conta da empresa, ou então alguma empresa auditora de fora ficaria com essa função.


Para dizer a verdade pessoal não sei bem o que isso significa por isso peço a ajuda de vocês, para me descrever o que aconteceria com a Honda no caso de Management Buyout (e mais, também não sei direito o que é isso...)... pois essa é a única esperança de termos 20 carros no grid para a temporada. !!!Help!!! XD


Mas uma pergunta vem a minha cabeça... por que Bruno Senna abriu mão de sua vaga na GP2 para esperar alguém do além comprar a Honda? isso é arriscar demais na minha opinião, já que tudo tem uma grande chance de dar pra trás. Se isso ocorrer o que Bruno fará esse ano? outra temporada de GP2 em uma equipe qualquer para se queimar? temos ai um momento delicado... vejamos até Março o que acontece...

2 comentários:

Bruno disse...

Pelo q entendo, através do "management buy-out", a direção da Honda (Nick Fly e Ross Brawn) adquire capital e fica com a gestão da equipe. Comentaram sobre um possível ajuda financeira do governo britânico, eu acho. Bernie Ecclestone tentou entrar de sócio no negócio recentemente, fornecendo o dinheiro para manter a operação do time nessa temporada e abocanhando 65% das ações.

Das teorias que li sobre o Senna, acho q ele não se alinha na GP2, melhor ficar um ano parado do q entrar com a responsabilidade de ser campeão. As boas equipes já fecharam seu quadro de pilotos, um agravante.

Já q ele tinha dinheiro, talvez seria melhor comprar um lugar na Toro Rosso e esperar o Kovalainen desoculpar um lugar na McLaren em 2010..hehe.

Até mais

Ron Groo disse...

Gabriel... Existe sim luz no fim do tunel da Honda, mas parece ser um caminhão em sentido contrário.
A cada dia fica menor a chance de eles estarem em Melborne. Uma pena!