Pois bem, depois da desilusão com a Virgin, a Honda agora tem poucas chances de alinhar na Austrália. Depois de recusar ainda uma proposta vinda de Bernie Ecclestone, agora a única chance de sobrevivência é o tal do "Management Buyout". Pelo o que eu entendi disso, a Honda, ou melhor, seus funcionários desempregados tomariam conta da empresa, ou então alguma empresa auditora de fora ficaria com essa função.
Para dizer a verdade pessoal não sei bem o que isso significa por isso peço a ajuda de vocês, para me descrever o que aconteceria com a Honda no caso de Management Buyout (e mais, também não sei direito o que é isso...)... pois essa é a única esperança de termos 20 carros no grid para a temporada. !!!Help!!! XD
Mas uma pergunta vem a minha cabeça... por que Bruno Senna abriu mão de sua vaga na GP2 para esperar alguém do além comprar a Honda? isso é arriscar demais na minha opinião, já que tudo tem uma grande chance de dar pra trás. Se isso ocorrer o que Bruno fará esse ano? outra temporada de GP2 em uma equipe qualquer para se queimar? temos ai um momento delicado... vejamos até Março o que acontece...
2 comentários:
Pelo q entendo, através do "management buy-out", a direção da Honda (Nick Fly e Ross Brawn) adquire capital e fica com a gestão da equipe. Comentaram sobre um possível ajuda financeira do governo britânico, eu acho. Bernie Ecclestone tentou entrar de sócio no negócio recentemente, fornecendo o dinheiro para manter a operação do time nessa temporada e abocanhando 65% das ações.
Das teorias que li sobre o Senna, acho q ele não se alinha na GP2, melhor ficar um ano parado do q entrar com a responsabilidade de ser campeão. As boas equipes já fecharam seu quadro de pilotos, um agravante.
Já q ele tinha dinheiro, talvez seria melhor comprar um lugar na Toro Rosso e esperar o Kovalainen desoculpar um lugar na McLaren em 2010..hehe.
Até mais
Gabriel... Existe sim luz no fim do tunel da Honda, mas parece ser um caminhão em sentido contrário.
A cada dia fica menor a chance de eles estarem em Melborne. Uma pena!
Postar um comentário