sábado, 4 de junho de 2011

OFF: I have a Fisichella's cap.


Muito bem, galerinha! Finalmente hoje recebi o boné que tanto falei a vocês. Um boné dele, Giancarlo Fisichella, oferecido a mim pelo Felipe Motta; que todos vocês devem saber, é repórter de Fórmula 1 da rádio Jovem Pan. Nunca é demais dizer que ganhei o boné porque fiz 18 pontos no quiz de seu programa, o Superpole, no ano passado.

Fui aos estúdios da Jovem Pan no início deste ano para ver como é feito o programa e entrevistá-lo para o blog. Já hoje, fui apenas pegar o boné e trocar uma idéia mais informal; aprender um pouco com quem sabe e vê tudo o que vemos de lá de dentro. Foi bem legal. Por termos uma paixão em comum, a F1, a conversa rola numa fluidez muito bacana (às vezes impedida pelo nervosismo meu, é verdade, mas contornável), hoje foi assim. Felipe é muito gente fina, e de maneira descontraída contava tudo o que eu perguntava. Assuntos diversos sobre seu site, o TotalRace, e, claro, sobre o meio da F1.

Outro dia que jamais vou esquecer!

Enfim, está aí a foto do boné do Fisico dentro do estúdio de onde é irradiado o Fórmula Jovem Pan. Este será o selo de qualidade do blog a partir de hoje! E torçam por mim nesse ano de novo, ainda estou liderando o quiz.

Rumo a outro boné! Kobayashi? Quem sabe...

2 comentários:

Ron Groo disse...

Isto explica o cabelo comprido... E eu achando que era pelo rock and roll...

Marcos Antonio disse...

Kobayashi é uma boa pra você torcer, Fisichella já era! kkkkk

Legal o boné!