segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Novo touro

A Red Bull mostrou sua nova máquina para a temporada 2009 hoje em Jerez de la Fronteira de nome RB5.
Veja ai:









Vocês que me desculpem, mas para mim esse é o carro mais bonito até agora, esse bico fino caiu bem na minha concepção e deixou o carro bem elegante, esportivo, arrojado e robusto. Bem... o retrovisor é aquele lá da Ferrari... a frente é aquela lá da Toyota (com letas maiores por sinal)... logo assim constato eu que a FIA não acabou com os apêndices aerodinâminos(aeaeaeaeaeeaw estreiei a novo reforma ortográfica!!! ...que emoção), e sim botou uma barreira minima para seu uso. Detalhe para a asa traseira quase rasteira e tão grande que parece uma parede

Se ele andar bem nesses testes vejamos que parte do STR não ficará idêntica a desse carro hehehe...

Sou um dos que aposta em um bom ano do time dos energéticos, Adrian Newey eles já tinham faltava alguém que conseguisse conduzir o time na pista aos primeiros lugares, e esse será o papel de Vettel, que pelo que mostrou desde que sentou a primeira vez em um F1 não deve ter problemas para faze-lo.

A incógnita é Webber. O australiano vai ter que andar muito rápido para não ficar devendo em relação a Vettel. Acho Webber um bom piloto sim, e tem tudo para fazer um bom ano, não acho que ele vai levar uma surra monumental de Vettel como falam por ai, acredito que não devemos subestimar Webber. Mas, claro, espero o alemão na frente dele no final do campeonato.

A Red Bull para mim é a equipe mais promissora para esse ano, tem um Vettel e tem um Adrian Newey... isso pode dar muitos frutos... ou melhor dizendo asas!

N° 14 - Mark Webber
N° 15 - Sebastian Vettel

3 comentários:

Felipão disse...

Vc bota o olho e nota de cara que eh um "Newey"... tem muita caracteristica que ja vimos em outros carros... me parece um carro vencedor...

Marcos Antonio disse...

ficou bonito mesmo,Newey trabalhou bastante nessa frente do carro...Agora é com Vettel!

Anônimo disse...

Não aposto um centavo num carro do Newey. O último bom dele foi o Mclaren de 2000. Deve ter se esquecido de como fazer carros velozes.
www.motorizado.wordpress.com