segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

2 more!!

Renault e Willams apresentaram seus carros para esse ano, Começo falando da Renault.

O time francês é para mim a grande promessa do ano, tem tudo pelo que mostrou no fim do ano passado, para lutar por vitórias nesse ano. Alonso, claro, lidera o time nessa jornada, e Nelsinho tem que melhorar (e como!) se quiser continuar na equipe, já que o ano passado foi brochante pra quem, como eu, acreditava no potêncial dele.

Eis o R29:







Uma coisa estranha é o bico, aquela peça por baixo é realmente muito esquisita e mata estéticamente de frente o carro. A nova fornecedora de combustíveis, Total, tira do carro o azul escuro(ex-Telefonica) e coloca o vermelho que na minha opinião não ficou tão legal, mas nada de feio.

Ao que me parece Alonso não andou no carro ainda, só Nelsinho pelas fotos.
A única coisa que eu não entendi foi a bigorna atrás do carro. Não era para acabar com esses pendurricalhos? essa eu não entendi bem como a asa diânteira da Ferrari com aquela asinha em cima... alguém me explique por favor...

Da Williams eu falo já...


N° 7 - Fernando Alonso
N° 8 - Nelsinho Piquet

Nenhum comentário: