segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Por dias melhores

A Williams também lançou seu carro hoje no Algarve bem como a Renault. Porém de uma forma mais modesta. Nem Rosberg e nem Nakajima estavam presentes, apenas Nico Hulkenberg piloto de testes de Frank e Patrick

Eis o FW31:





Partindo do pricípio acredito que a Williams fará uma temporada melhor que no ano passado, tem uma boa dupla de pilotos e tem um grande "know-how" o que falta é mesmo dinheiro para financiar o projeto. Nico é um bom piloto e se tiver um bom carro poderá repetir mais vezes as atuações honrosas nos circuitos de rua no ano passado. Nakajima é um piloto que só vem crescendo e pode em alguns casos vir a surpreender-nos, uma coisa para mim é fato, Kazuki é melhor que o pai.

Essa pintura acima não é definitiva, bem como a do ano passado na pré-temporada, a definitiva será apresentada em fevereiro da qual diz-se que o principal patrocínio será a empresa de aviação Fly Saudia (aquela mesma dos primórdios!), que será novamente a principal investidora.

Na minha opinião é o carro mais bonito até agora no quisito "forma fisica", pintura ainda é a McLaren.

A essa altura não sei quem não torce por uma boa temporada da Williams... eu não fico de fora!

N° 16 - Nico Rosberg
N° 17 - Kazuki Nakajima

Um comentário:

Marcos Antonio disse...

Eu torço! E eu acredito! Só não sei pq o Nico e o Kazuki ainda estão de férias...Enquanto isso, o incrível Hulkenberg continua a trabalhar...