domingo, 18 de janeiro de 2009

Apenas considerações...


Bem, desde sexta-feira está rolando ai do lado uma enquete perguntando as opiniões sobre as novas mudanças no regulamento para F1 em 2009. Digo que votei em não, mas não tenho certeza essas coisas só o tempo vai dizer ao longo do ano. >> Votem!

Amanhã começam os testes coletivos, aguardo com expectativa porque vai ser a primeira vez que os carros entrarão na pista. Veremos quem está melhor e se com as restrições impostas a coisa juntou mais. Pena que a Ferrari não vai estar, seria legal ve-la no Algarve. Inventou uma desculpinha para se proteger da concorrência. Será que os homens de Maranello estariam escondendo alguma coisa? alguma solução secreta? algum defeito? porque a desculpa do frio não cola... (pelo menos pra mim)

Também apresentam carros nessa semana Williams e Renault (amanhã) e BMW (terça). Renault certamente virá mais forte, BMW entra como uma equipe supresa graças a seu desenvolvimento do KERS e também, claro, pela boa dupla de pilotos. Sinceramente não sei o que esperar da Williams... Rosberg é bom, Nakajima tem se mostrado competênte e Patrick Head é um bom projetista... independentemente da vinda de algum dinheiro extra acho que podemos esperar no minimo um 2009 melhor que o 2008.

Pois bem... amanhã volto com os testes em Portimão e com os lançamentos, porque por hoje chega, preciso dormir... ZZZZ

Um comentário:

Leandrus disse...

Poxa, vai começar? Bem que algum canal podia passar, hehehe

Cara, o dvd do Lynyrd Skynyrd tava 45 reais! Po, pena que eu nao compro dvd, podiam passar esse preço pra algum cd, hehee