terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Falas e análises

Abri hoje minha internet e me deparei com a seguinte frase de Timo Glock: "O GP do Brasil foi mei pior momento".

Com certeza, concordo plenamente com o alemão. Na certa ele deve ter sofrido muitas pressões de jornalistas e também ter sido vítima de muito achismo da parte não só da imprensa como das pessoas que se negam a olhar a verdade.


De qualquer jeito Glock vai se acostumar, porque vai responder pra sempre a essas perguntas, já que ele foi um dos protagonistas da decisão mais apertada e fantástica de título em toda a história da F1.


E pensando bem foi até melhor Hamilton ter ganho o título. Por que, já pensou se o Massa é campeão? seria por uma vitória... Agora pare para pensar, a que vitória seria atribuida o título de Massa pelos "historiadores" da F1? O GP da Bélgica. Independêntemente de a punição para Hamilton ter sido justa ou não o inglês ganhou mas não levou, e isso é bem polêmico. Massa teria a etiqueta de "campeão por acidente" ou "campeão pelo tapetão", já que no GP do Japão aconteceram coisas semelhantes.


Olhando para isso vejo que para Massa foi melhor adiar esse título(que certamente virá), para evitar essas taxações. Melhor assim.

Nenhum comentário: