sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A máquina N° 1

A McLaren apresentou hoje em Working, sua sede, o novo carro para esse ano. Atendendo as novas regras, pareceu o mais bonito até agora, pelo menos para mim, a pintura, de costume, é belíssima.

Veja ai o novo MP4/24:





Hamilton está feliz com o novo carro e promete não abaixar a guarda mesmo com o N° 1 em mãos "A chegada de um novo carro é sempre um momento emocionante para qualquer piloto e o lançamento do MP4-24 é ainda mais especial para mim, não apenas porque o carro parece absolutamente impressionante, mas também porque carrega o número 1 de campeão" falou Hamilton hoje a imprensa.


Quanto a Kovalainen, o finlândes garante que nesse ano vai relaxar(?!) e aproveitar. "
Acho que pus expectativas demais sobre mim e às vezes fui duro demais comigo nas vezes em que não obtive a pole ou venci a corrida. Quero que a temporada seja mais agradável e relaxante. Esta é uma das metas que eu gostaria de ter neste ano", falou Heikki.


Hamilton será candidato ao título certo, assim como Massa vejo ele mais forte que nunca. Quanto a Kovalainen, acho eu que ele fará um 2009 melhor do que 2008 (também se desse pra piorar...), Kova está mais maduro e sabe agora o que é guiar em uma equipe de ponta na F1, o que são as pressões e qual é o clima. Mesmo assim não vejo que ele possa encher nossos olhos com grandes atuações, vai apenas ser mais regular do que no ano passado.

N° 1 - Lewis Hamilton
N° 2 - Heikki Kovalainen

2 comentários:

Felipão disse...

Me pareceu o carro mais bonito até agora... Resta saber como se sairá nas pistas...

Marcos Antonio disse...

O carro está bem bonito e os pilots estão com os objetivos bem claro. Hamilton quer defender o título;Kovalainen não vai atrapalha-lo nisso.