sábado, 31 de janeiro de 2009

OFF: Fui entrevistado garotada...


Bem pessoas, está lá no Continental Circus desde ontem uma entrevista concedida por mim ao nosso amigo Paulo, (vulgo Speeder_76) que faz um grande trabalho lá naquele espaço. Com certeza o Continental Circus já virou parada diária obrigatória para todos que adoram, como eu, o automobilismo.

Me sinto muito agradecido pelo convite. Realmente é muito bom ter nosso trabalho reconhecido e considerado por alguém de tal importancia nessa, como diria ele, "blogosfera".

As pessoas vendo meu nick daqui do blogger podem pensar que copiei ele... mas na verdade eu ainda nem conhecia seu "nickname", depois que criei vi, mas não mudei mais. É isso.

Se você quiser ler a entrevista clique nesse link.

VALEU SPEEDER!!!!!

3 comentários:

Marcos Antonio disse...

boa entrevista cara! Valeu pela citação, teu blog é bom mesmo,cara!

E também sou um renegado da comunidade F1 do orkut, ninguém me dava atenção lá!rsrsrs

Anônimo disse...

Essa idéia do Continental Circus entrevistar os blogueiros é sensacional.
www.motorizado.wordpress.com

Leandrus disse...

Vlw cara, me citou num blog que eu visito pouco (só pq não tá na minha lista no blog, quem não fica lá eu geralmente esqueço de visitar, rs) e só quando começa a temporada, kkkkkk

E sou como vc e o Marcos Antônio, comentava na comunidade da F1 no orkut, mas depois de um tempo ficou simplesmente horroroso comentar em dia de corrida. Eu até recebia atenção em alguns comentários, mas depois tb comecei a ver que falava muita merda e aos poucos parei de comentar, hehehe

Ateh!