sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Um lugar menos


A STR confirmou hoje o suiço Sebastian Buemi como piloto títular para esse ano na F1, piloto fez parte do programa da Red Bull de novos talentos e hoje foi efetivado na equipe B da marca dos energéticos.

Novidade? não(pelo menos pra mim)... depois dos testes de dezembro realmente a pouca dúvida que eu tinha sobre com quem ficaria a vaga de Vettel na STR foi sanada com os bons tempos do suiço, que parece ser um piloto rápido. Pode sim surpreeder nessa temporada, resta saber se terá equipamento para isso, mas me parece uma boa promessa.

Com isso falta mais uma vaga na STR, que será disputada por Bourdais, Sato, Barrichello, Senna... enfim muita gente de olho ai, já que não sabemos se comprarão a nossa honrosa Honda.

Meu palpite é Sato, porém meu desejo é Bourdais, já que teve muito azar em 2008 e na minha opinião ainda pode dar alguns frutos na F1. Mas se o que Berger falou quando deixou o "barco" é verdade, de que a Toro Rosso estivesse precisando de grana e a Red Bull estivesse pouco se lixando com ela e suas contas poderiamos crer que o que pagará mais levará o cargo.

O 2° só tempo vai dizer... e com certeza vai demorar...

Um comentário:

Marcos Antonio disse...

Também queria que o Bourdais fosse escolhido,tenho muita spiadas de nerd pra fazer...rs

Mas acho que ele pode render mais esse ano.em 2008 ele foi muito azarado...