quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Frescas da semana

A FIA divulgou um novo calendário para o ano que vem, as mudanças são: China vem do fim para o começo do ano como 3° etapa em Abril, Brasil ocupa o lugar da prova chinêsa dia 18 de Outubro, Abu Dhabi se mantêm no fechamento do mundial.
Há rumores também sobre a volta do Canadá entre os GPs da Inglaterra e Alemanha, o que é a melhor notícia do dia.
Veja o calendário:
1) 29 março - Austrália
2) 5 abril - Malásia
3) 19 abril - China
4) 26 abril - Bahrein
5) 10 maio - Espanha
6) 24 maio - Mônaco
7) 7 junho - Turquia
8) 21 junho - Inglaterra
***Possível inclusão do Canadá***
9) 12 julho - Alemanha
10) 26 julho - Hungria
11) 23 agosto - Europa (Valência)
12) 30 agosto - Bélgica
13) 13 setembro - Itália
14) 27 setembro - Cingapura
15) 4 outubro - Japão
16) 18 outubro - Brasil
17) 1 novembro - Abu Dhabi

A China passa a sediar o terceiro GP do Mundial em 2009. Detalhe da foto, as cadeiras vazias
Outra notícia desse começo de semana é a confirmação de Alonso na Renault ao lado de Nelsinho Piquet (!!!). Que Alonso ficaria no time não era novidade nenhuma, a novidade está na nova chance para Nelsinho que no ano que vem terá um carro certamente muito melhor que o desse ano, terá também que mostrar coisa melhor do que mostrou nesse ano, se não quiser ser substítuido no meio do ano, já que a disputa por sua vaga é grande.
Enfim, uma boa notícia para ele e para nós brasileiros, boa sorte a ele no ano que vem e que Piquetzinho mostre todo seu potêncial.

Segunda chance: Nelsinho é confirmado na Renault ano que vem. Alonso tem seu contrato renovado em 2 anos
Falando de música agora, parece que enfim sairá o novo disco do Guns N' Roses, o tão aguardado "Chinese Democracy", desde 1994 prometido por Axl Rose. O vocalista marcara varias datas para seu lançamento ao longo dos anos, porém nunca lançara o disco que parece que agora finalmente vem.
AVISO: Não vá esperando grandes coisas. Se você gostava de Guns antes saiba que as músicas que eu ouvi do disco estão meio diferentes de um Hard Rock própriamente dito. Elas estão em roupagem nova, um pouco mais "moderninhas". A crítica cairá em cima pelo tempo de gravação ao lançamento (1994-2008) e pela qualidade do material. Para constar, as músicas que ouvi foram: Madagascar, This I Love e a faixa título Chinese Democracy. Me parece que com o tempo e a perda dos membros originais foi-se junto a identidade da banda e a ausência de solos de guitarra é imperdoável. Chinese Democracy fazendo uma comparação generalizada, me pareceu nesse momento o St. Anger do Guns N' Roses.

Arte do álbum
A marca de refrigerantes norte-americana Dr. Pepper vai ter que pagar a promessa feita no começo desse ano de que se caso o Guns N' Roses lançasse o disco nesse ano distribuiria uma lata de refrigerante para cada cidadão americano. O CD será lançado e ela vai cumprir a promessa. Apartir da 00:01 do dia 23 de novembro e apenas durante o dia o cidadão poderá inscrever-se no site do refrigerante para receber um cupom para a troca até o dia 28 de Fevereiro do ano que vem.
Uma fato curioso é que Kimi Raikkonen aparece nos agradecimentos do novo disco. Axl e Kimi foram vistos conversando no Paddock do GP da Inglaterra de 2006. No que Kimi ajudou? não faço idéia! mas fica a curiosidade.
Axl Rose e Kimi... "sorrindo"!!

Um comentário:

Marcos Antonio disse...

O Chinese democracy vai sair?Miracle!
Sobre o agraeecimento ao Kimi,Axl e ele devem ter tomado várias biritas juntos!