sexta-feira, 27 de março de 2009

Enquetes encerradas


Pois bem, faz um tempinho mas a enquete que decidia se o grunge acabou com o rock terminou. E a maioria decidiu que o movimento enraizado em Seattle não acabou com o rock, 6 pessoas voltaram em não, 6 em talvez e dai surgiu o empate que falou pela voz do povo que o grunge foi apenas um movimento distinto do rock, mas com certas bandas que pendiam para o comercial. Claro, a menção dos 3 dos 15 votos que votaram em sim, realmente esse é um assunto muito polêmico, mas ainda fico com minha opinião. Com a dos vencedores, entre talvez e não...

Outra enquete que terminou foi a das pistas que você gostaria de tirar do calendário, e para minha surpresa Valência foi a mais votada com 15 das 43 pessoas votando em sua saída. Não acho que seja pra tanto pessoal, ainda acho o traçado espanhol interessante e só acho que a corrida do ano passado foi ruim pois foi criada demasiada expectativa em cima de acidentes e confusões, o que deixou os pilotos um pouco preocupados principalmente depois dos primeiros treinos, vendo o traçado da pista. Posso estar errado claro, o que não seria nenhuma novidade, mas acredito em uma boa corrida lá nesse ano.

Belo cenário, belas garotas... mas corrida boa, em 2008 passou longe
Depois veio Hungaroring com 13 votos, realmente uma das mais chatas. Em 3° lugar a finada Magny-Cours que teve 10 votos, sua saída com calendário foi muito boa. Menos uma pista chata que nunca teve boas corridas. Xangai e Sepang ficaram em 4º com 9 cada uma, duas pistas que eu gosto para dizer a verdade pessoal, Xangai mais que Sepang, mas por hora não queria vê-las fora do calendário. Em 5º com 7 votos Barcelona e Suzuka para o meu espanto, uma pista que considero das melhores da história da F1, confesso que não entendi. Barcelona é mais compreensivel, pista que não tem pontos de ultrapassagem, mas que curiosamente tem proporcionado boas corridas nos últimos anos.

Enfim, muito obrigado pessoal pelos votos e a participação. Isso é realmente muito gratificante e faz agente continuar e lutar para melhor o que faz... Valeu!!
P.S.: já já o treino... e mando uma sugestão para ouvir até lá... No More Mr. Nice Guy cover do Alice Cooper feito pelo Megadeth em 1988 mas apenas lançado em 1995. Opinião minha, bem melhor que a original! veja só:

Um comentário:

Leandrus disse...

Sobre o grunge, mesmo não gostando das bandas (apenas curto alguma coisa do Soundgarden e do Alice in Chains), não acho que o estilo matou o rock. O problema é que, como parecia a salvação do estilo, as atenções se voltaram para o grunge e então os outros foram esquecidos, principalmente pelas gravadoras, o que quebrou muita banda por aí.

No More Mr Nice Guy...gosto da música, mas não tenho preferencia, curto igualmente as duas versões.

Ateh!