sábado, 14 de março de 2009

A face da realidade?

Fernando Alonso fez nesta sexta-feira um especial para a TV espanhola onde fala sobre sua preparação para a temporada desse ano, pré-temporada e faz previsões surpriendentes para a temporada 2009. Veja só:


Embora a Brawn tenha ficado na frente Fernando resaltou de que as diferenças entre os times diminuiram drásticamente do ano passado para hoje e que a próxima semana de testes pode ser decisiva.

Seria uma previsão realista? não sei, mas é de alguém do meio que botou seu próprio bólido em nada mais que o 5º lugar no grid das equipes, a Brawn realmente será surpresa e não só nos pegou desprevinidos como também pegou gente que como Alonso já está 9 anos na F1 vendo tudo o que acontece diante de seus olhos com as calças na mão. Ao que parece essa próxima semana será decisiva para quem irá testar, e o que, como isso, poderia ser apenas um detalhe pode se tornar um agravante importante no fim das contas.

Só mais uma coisinha... o que a Brawn tem andado e causado de espanto em tudo e todos soua pra mim como um murro na cara ou um tiro no pé da Honda que poderia estar por cima agora e muito bem redimida, ao contrário agora os bons resultados só fazem aumentar a má fama. Mas fazer o que... era a crise... o dó.... tadinhos dos japinhas...

2 comentários:

Bruno disse...

Fico pensando no Bruno Senna. Se tivesse ficado com a vaga na ex-honda, agora seria uma espécie de semi-Deus no Brasil.

A Renault tá no grupo intermediário, mas tem o Alonso como diferencial...quanto ao Nelsinho...ai ai...hehehe.

Abraço.

Ovi disse...

Gracias por la entrevsita, pero ya la habia visto.Un slaudo.