sexta-feira, 17 de abril de 2009

Amplo Domínio

Não vou fazer um post muito longo. Antes de mais nada é preciso dizer que enfrentei problemas aqui em casa, sabe, as vezes parece que é a revolução das máquinas, nada funciona. Sempre acontece comigo... fiquei inapto a postar ontem e hoje.


Bom vou falar o que dos treinos na China? Falar que a Brawn é soberana, falar que Button é realmente uma Phoenix que renasceu das cinzas jogadas ao mar... isso todo mundo já sabe. Uma coisa é certa, ou Rubinho reage hoje ou a situação vai ficar bem complicada internamente. Agora não tem mais a desculpa de que é 2º piloto do time, agora é pra valer... então que o "brasilerinho" caia pra cima, torcida minha não falta, mas se não for e ficar dando essas declarações boçais costumeiras vai ser espinafrado sem dó pelo que vos escreve.

Renault corre com difusor no carro de Alonso... e o dito cujo ficou atrás de Nelsinho hoje, sei não hein, esperava mais... carro mal nascido é assim mesmo, uma carroça com ou sem difusor. Muito embora não fossem da turma do "Legalize já!" a Renault já tinha o difusor pronto a tempos, mas esse resultado, pelo menos por hora, é broxante para eles.

Mais uma vez a Ferrari se mostra solidária com causas comuns, lembram de Monza 2001 e Bahrein 2005? nas ocasiões o time se mostrou solidário a primeiramente os atentados terroristas de 11 de setembro (inclusive sendo seguidos por outras equipes no GP dos EUA, prova seguinte) e em segundo pelo falecimento do papa João Paulo II.

Ferrari de Barrichello sem patrocínios e com bico preto em Monza 2001

Bico preto lembrando de João Paulo II no Bahrein 2005
Nesse fim de semna a Ferrari parte mais uma vez em uma causa nobre, uma saudação aos que sofreram perdas imensuráveis na cidade de Abruzzo na Itália, uma bela ação. Porém o time precisa agora de mais solidariedade a si mesmo, pois a coisa vai do preto ao breu... 12º e 14º para Massa e Raikkonen, fora a pontuação no campeonato que não é nada animadora.

"Abruzzo no coração" é o que diz a dedicatória
A série com o Metallica voltará (se as máquinas aqui continuarem o cessar fogo) amanhã. Treino hoje ás 4:00h!!

Um comentário:

Gustavo disse...

é o barrichello tem que mostrar na pista resultados porque button ta na frente mesmo.