sábado, 4 de abril de 2009

Joguinho novo

Pois é, já saiu o Guitar Hero do Metallica pessoal. Eu ainda não havia visto nem o trailer nem o making of do jogo. É muito interessante e muito legal para quem curte a banda, vê-los tocando sem estar tocando e se divertindo ao mesmo que nos divertem. É bem legal ver o fator humano da coisa toda, afinal eles também são feitos de carne e osso.

Bom pessoal os videos estão ai para quem quiser ver, primeiro os 2 Trailers depois os 2 dos making of's:

















O Set List é bem grande, por isso não o postarei aqui, se quiserem ver basta clicar nesse link. Vale dizer que algumas músicas que estão contidas ai não vem com o jogo, assim sendo só quem tem Xbox 360 vai poder baixar. Para os PlayStation maníacos como eu... um soco na cara. Mas falando do set, curti bastante, além de varios classícos tem ai varias músicas que eu nem sei se a banda tocou ao vivo um dia como Dyers Eve e The Shortest Straw do "...And Justice For All" de 1988. Além dessas destaco Orion, All Nightmare Long (que na minha opinião é a melhor do novo disco), The Thing That Should Not Be e Fight Fire With Fire. A surpresa fica por conta da presença de Frantic, já que não imaginava que podessem ser capazes de botar algo do St. Anger no jogo.

O jogo também conta com outras músicas de outras bandas, como Judas Priest com a bela Hell Bent for Leather, Alice In Chains com No Excuses e Motörhead com Ace of Spades, entre outras...

Enfim o jogo vai ser muito legal, estou muito curioso para jogar... mesmo amargando a falta de um video game em casa (PS1 não conta, hehehehe).

2 comentários:

Bruno disse...

Eu por fora desse lançamento, agora sim. Ainda bem que as férias são logo ali (sonhador mode off). Quero ver quem pega meu recorde em "ONE", hehehehe.
Abraços.

Gabriel, será que não poderia aparecer o Metallica naquele especial como teve do Iron? *.*

Leandrus disse...

Eu tenho duas guitarras pra jogar no meu PS2, se quiser vem aqui no Rio e a gente faz uns duelos kkkkk

Não sou craque nesse jogo, pra falar a verdade mal jogo no hard, mas pra jogar o Guitar Hero do Metallica vou treinar pra caramba, com certeza! Vai ser minha chance de tocar todas aquelas músicas em que no máximo eu fazia air guitar! E o set list tá excelente!