terça-feira, 14 de abril de 2009

Para gostar de Metallica (Volume 5)



All Nightmare Long, do recente e ótimo disco Death Magnetic de 2008. Um belo clipe (o melhor do Metallica, sem sombra de dúvidas) e uma bela música para ilustrar a coluninha do metal de hoje. Na minha opinião essa é a melhor música do novo disco, que veio com senhoras composições, marcando certamente a volta do Metallica a seus dias de glória. Essa música não deixa mentir, o tempo dirá mas será lembrada no futuro com muito carinho pelos fãs da banda, e com base nisso resolvi apostar alto e integra-la ao "Para gostar de...". Basta ouvir para tirar a prova. Muita criatividade, muito peso, muito dinamismo, muita consistência... e enfim, o melhor... muito Metallica! não sei qunato a vocês, mas pretendo adiquirir em breve esse disco.

Welcome Back Heros!!!

3 comentários:

Felipão disse...

eu li todos em sequência e só posso te parabenizar. Dos meus 13 aos 20 anos só ouvia Rock e o Metalica era uma de minhas preferidas.

Bruno disse...

Depois de um período difícil da banda, eles voltaram com tudo nesse último cd, com aquela velha forma pesada do Metallica. Não conhecia o clipe, mas é muito bom.
Vou me juntar aos pedidos do volume anterior, fuel vem por aí? hehe.
Abraços.

Marcos Antonio disse...

eu não conhecia essa música e nem o cd novo deles,e sobre essa musica eu posso dizer que é do car*lho!Realmente parece que os bons tempos do Metalica voltaram!