sexta-feira, 6 de março de 2009

Para gostar de Iron Maiden (Volume1)

Bem pessoal lembram que eu tinha falado que breve teriamos um quadro parecido com o do carnaval aqui?! pois bem a coqueluxe músical voltou, porém agora com uma banda tema: ó Iron Maiden! isso ai pessoal os ingleses que viram para São Paulo no próximo domingo (depois desse agora). Até lá contei 10 dias então hoje começo uma coletânia aqui no blog.

Convido a todos que acompanham aqui o blog, e principalmente os que não ouvem metal, a curtirem esse novo quadro, não custa nada 5 minutos por dia não fazem falta. Prometo que vou caprichar!

Ai está a 1ª:


Run to The Hills lançada originalmente no disco The Number of the Beast de 1982, por sinal o primeiro com Bruce Dickinson como vocalista do grupo. Um som que não pode faltar em qualquer coletânia do Iron Maiden, seu ritmo contagiante, as cavalgadas no baixo e o solo de Dave Murray fazem a música um dos grandes marcos na carreira do Iron Maiden. Seu refrão é o que mais gosto do Maiden, se existe uma música que não pode faltar em um churrasco de minha autoria é essa! hehehehe

Aumentem seus volumes e sejam felizes!

3 comentários:

Marcos Antonio disse...

Opa,quando tiver um churrasco de sua autoria me convide!rs

Eu já gosto pra kct de Iron e essa música é do C****. Vou ficar de olho!

Leandrus disse...

Meu sonho era ouvir essa música ao vivo. Em 2004 realizei a tarefa: é realmente fantástica quando fecha o show!

Bruno disse...

Estou começando minha maratona de Iron...Essa pelo menos é clássica no Guitar Hero...hehehe.

Boa demais.
Grande iniciativa...