quinta-feira, 23 de abril de 2009

Agora isso serve!

Abri agora pouco a internet e me deparei com essas fotos:


Uma bela escultura não? em fibra de carbono... dando um ar esportivo e invocado ao tubarão feito pela mulher estranha na segunda foto. Mas você deve estar se perguntando... o que isso tem a ver com o blog e seus respectivos assuntos?

Acontece que essa escultura veio de um dos lugares mais inúsitados e bizarros que poderia vir, o RA108:
Isso mesmo a Honda de 2008, que inclusive foi ultilizada em GPs por ninguém menos que o atual líder do campeonato Jenson Button. Mais uma coisa, dentre um leque delas, para contrastar a realidade de hoje com a de ontem, e como nesse ano todo virou ao contrário. Em um ano o carro que não servia nem para chegar numa mera 12ª posição em condições normais virou um carrão, digno de domínio.


Enfim.. pelo menos agora a "carroça", como a chamava no ano passado, servirá pra alguma coisa. Já vale 66 mil R$, mais do que qualquer apresentação da Honda em 2008 e 2007 juntas.


P.S.: As postagens durante algum tempo viram um pouco mais secas e escassas, estou no momento muito atarefado. A série com Metallica continua assim que eu estiver mais folgado com meus afazeres.

2 comentários:

Ron Groo disse...

Não captei a analogia entre o tubarão e a carroça, mas ia te perguntar isto mesmo. A série do Metallica volta? Fiquei feliz de saber que sim.

Marcos Antonio disse...

Pelo menos uma parte do carro da Honda de 2008 vale alguma coisa. Esperando mais sobre a série do metalica!