terça-feira, 7 de abril de 2009

Com as calças na mão

Enfim pessoal, acho que todo mundo deve ter reparado durante a transmissão do GP da Malásia um problema com o sinal da F1. Por incrivel que pareça foi causado por um raio, costesia de Mr. Bernie "senil" Ecclestone que marcou a corrida para o horário dito da chuva tradicional de Sepang.

Ignorando a burrice de Bernie, presenciamos um fato nessa falta de sinal até então inédito e muito curioso (eu pelo menos sempre tive curiosidade de ver) nas transmissões, que foi a imagem de Galvão, Reginaldo e Burti do estúdio com seus notebooks, microfones, copos d'água, fones de ouvido e algo que me parece ser um roteador na mesa. Muito interessante, veja:

Ainda bem que nenhum deles estava com o dedo no nariz... hehehehe ainda me lembro da Glória Maria (lembram da dita cuja?) no fantástico com seu indicador na adentrando a napa em um erro do diretor. Hilário, mas faz tempo.

Fica ai a imagen curiosa. (crédito: Blog do Capelli)

Ah... antes que eu me esqueça, atendendo um pedido do amigo Bruno Santos, do excelênte blog F1 DataBase amanhã eu pretendo (se a internet cooperar) começar aqui um especial "Para gostar de..." com o Metallica.

6 comentários:

Bruno disse...

Essa cena da Globo, compete com aquela do picolé do Raikkonen como momento mais engraçado da corrida. Eu também sempre tive curiosidade em ver como seria a transmissão e entender porque o Galvão e o Reginando comem tanta mosca.
Mais engraçado, eles transmitem diretamente do estúdio do Globo Rural.

Que venha as dez mais do Metallica. Ansioso pelas escolhas. Abraço.

Marcos Antonio disse...

foi engraçado mesmo, o galvão tá mandando um bolagato no microfone!hahaha

e esperando a série sobre o metalica!

Ron Groo disse...

Puxa, até pra fazer um off tube o Galvão vai o estudio de blaser da empresa? Caraca! Puxa saco.

F1 Trulli disse...

verdade, foi a 1ª vez que mostrou o estúdio onde eles ficam

o q me impressiona é que Galvão, assistindo ao vivo, com notebook etc e consiga errar tanto...

p.s. aguardando esse especial ^^

Abração
http://f1trulli.blogspot.com/

Leandrus disse...

Nessa hora eu ri! Mas ainda não bateu a corrida em que o Cléber Machado recebeu esporro ao vivo ou a partida da Copa do Mundo em que pegaram o Noronha dormindo kkkkk

João's F1 disse...

Ola

Acompanho seu blog, abri o meu recentemente, dá uma olhadinha lá, podemos trocar comentários
abraços
http://joaof1.blogspot.com/