quarta-feira, 22 de abril de 2009

Monday... ins Kino!

Desculpe a ausência dos últimos dias pessoal... estava afim de aproveitar o feriado. Enfim, cá estou de volta e com uma novidade, assisti ao Flight 666 na Segunda-Feira.
Realmente um presente aos fãs que compareceram a turnê Somewhere Back in Time. Desde a Austrália e India até a América Central o documentário tem varios focos mais o principal é mostrar o amor incondicional dos fãs pela banda. Há cenas de backstages, como aquecimento de Adrian, Dave, Janick e Nicko, cenas da banda antes de entrar no palco, cenas inúsitadas e bem engraçadas no Ed Force One, momentos nos quais a banda se separa e vai se divertir. Além do que há depoimentos de fãs um tanto quanto inúsitados, como Tom Morello do Rage Against the Machine e Lars Ulrich do Metallica.

Tem claro as entrevistas da banda sobre a banda, mas o filme não está tanto assim para documentário como foi 12 Wasted Years e sim para um extra de DVD de show. Claro, há tembém trechos das músicas do Set List desta edição da Tour, porém as únicas exibidas inteiras no filme são Aces High (mesmo que cortada no meio) e Hallowed be Thy Name a última do Set.

O filme é pra fã, por isso não recomendaria a ninguém que não seja fã incondicional do Iron Maiden e não tenha ido aos shows... mas se você é e foi, não perca tempo. Ainda há mais duas sessões 6ª e 2ª se não me engano, e se você estava pensando em não ir pois achou q não ia ter lugar na hora isso não é problema, pelo menos no cinema que eu fui sobraram lugares, e olha que eu comprei da hora.

2 comentários:

Gustavo disse...

valeu pelo comentário vo visitar seu blog sempre que eu puder
valeu
um abraço

Ron Groo disse...

Beleza, como eu sou ficcionado no Maiden vou ver mesmo e comprar o DVD assim que sair.
Abração.