segunda-feira, 4 de agosto de 2008

E a vida continua...

Kovalainen disse que começou a pressionar Massa nas últimas voltas e que quando Felipe viu que ele se aproximava cada vez mais forçou o carro e por isso estourou o motor, menos Kova...menos. "Ganhar" uma corrida é uma coisa, passar de coadjuvante a astro em pouco menos de 8 voltas é outra, muita areia para o seu caminhãozinho.
Toyota já renovou com Glock, também depois de uma corrida como a de ontem seu resto de temporada promete e Trulli que abra o olho. Será que seu acidente em Hockenheim fez bem? Lembro-me de uma declaração de Niki Lauda após quase perder a vida em Nurburgring 1976, ele dizia que se sentiu super protegido depois do acidente e também muito mais capaz. Fato é que ele foi campeão um ano depois e tri em 1984. Será que houve isso com Glock? mas que o alemão acordou, acordou.

Ainda não vi em nenhum lugar algum esclarecimento da empresa responsável pelas bombas da F1 pelos incêndios ontem. Fico curioso para saber se tudo foi coincidência ou obra de bombas defeituosas.
Mas a verdade é que Massa e Glock foram os Heróis do dia.
Dia 24 tem Gp de Valência, tenho boas expectativas pois a pista é de rua. Pra acabar vai ser bem na hora do encerramento das olimpíadas portanto com certeza não a assistiremos ao vivo.

Nenhum comentário: