terça-feira, 26 de agosto de 2008

E a vida continua...

Hoje abrimos os sites de esporte relacionados a F1 e não vemos praticamente nenhum comentário sobre a corrida em Valência no domingo passado, não é de se estranhar. A verdade é que não há o que comentar, tudo que havia para se ver foi visto. Massa como soberano durante o Gp o liderando de ponta a ponta, o segundo problema seguido do motor Ferrari deixando desta vez Raikkonen a pé, uma grande corrida de Vettel, um motor Renault fraco deixando a desejar em pistas de alta velocidade tanto em Red Bulls quanto em Renaults e... enfim, não há mais o que acrescentar, foi uma corrida muito chata em que praticamente não houveram disputas.
Corridas assim dão pano pra manga para que se comente troca-troca de equipes e pilotos para o próximo ano. A imprensa começa a inventar histórias sem pé nem cabeça para apenas ter o que falar. O mais novo conto de fadas é sobre uma possivel saida de Kimi Raikkonen da Ferrari já para o ano que vem, o finlandês receberia salário normalmente mas não corrreria. Não preciso nem esboçar o que acho dessa história... até parece que uma equipe de F1 toparia uma coisa dessas.
Certeza mesmo por enquanto de mudanças para o ano que vem só mesmo na Red Bull sai Coulthard e entra Vettel, esse alemão vai dar muito trabalho o ano que vem com certeza e Webber que abra o olho.
Só guardo uma curiosidade, será que os dois se dão bem depois da batida em Fuji ano passado?
Não acho que Hamilton tenha causado a batida, embora não devesse ficar fazendo "brake- tests" naquelas codições . No meu ver, vendo a batida do carro de Vettel acho que o alemão foi quem errou, dava para ter visto a freiada de Webber e desviado, porém não sei o que é dirigir um F1 debaixo de um dilúvio daqueles.
Para tirar suas conclusões assista ao video:http://br.youtube.com/watch?v=np88nmGXpbI

Nenhum comentário: