quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Atualidades...

A Bridgestone bolou uma nova maneira de chamar a atenção no Japão, dessa vez vai pintar de verde as ranhuras dos pneus. Pneus macios terão uma faixa branca dentre as verdes. Essa alegoria deve-se a uma campanha da FIA do gênero "as árvores são nossas amigas" ou "não desmate florestas porque é feio". Só não dizem com o que fazem os pneus...
Dia 2 de novembro é o dia do GP do Brasil e para fazer um marketing a Fiat vai estampar o logo da Ferrari nas camisetas do Palmeiras que jogará no dia contra o Santos.
Tomara que vendam depois, porque como bom palmeirense e admirador da F1 preciso ter uma dessas! Ficou 10!
Vi no blog do Flavio Gomes que os organizadores do GP do Canadá ficaram sabendo que a prova não faria mais parte da temporada de F1 em 2009 pela imprensa ontem. Realmente é mais um capitulo triste dessa história a ser lamentada por todos os fãs de automobilismo. É preciso que Bernie pare de se preocupar tanto com dinheiro e olhe para o que a categoria precisa de verdade esportivamente.
Ah sim... e depois da última corrida a Ferrari acabou com semáforo-pírulito, para que não ocorram imprevistos nestas 3 provas que restam.

Nenhum comentário: