sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nada de novo


Fernando Alonso fez hoje o melhor tempo em Interlagos... pois é, nada que a palavrinha "sexta-feira" não explique. Massa foi 2 0.009 atrás do espanhol da Renault e Hamilton foi o 4 no geral.
Pelo menos na Sexta-feira a Ferrari e Massa conseguiram ficar na frente de Hamilton e McLaren. A verdade é que Felipe se dá muito bem em Interlagos, tem tudo para vencer a corrida em condições normais, o único porém, como já disse ontem, é a chuva que se dá quase como certa no domingo, principalmente na segunda metade da prova, onde temos 80% de possíbilidade.
Hamilton tem grande vantagem nessas condições, realmente para Massa no jogo limpo é quase impossível de tirar o título de Hamilton. Porém numa decisão dessas tudo pode acontecer e a esperança é a última que morre.

A grata surpresa do treino foi Trulli em 3, bom treino do italiano!
Bonita a atítude de Barrichello que homenageará Ingo Hoffmann "o alemão" 12 vezes campeão da Stock Car, categoria da qual ele irá se retirar ao fim desse ano. Ingo participou da F1 meteoricamente na Copersucar-Fittipaldi entre 1976 e 1977 em 6 provas se classificando para 3 delas. Em 1976 de 4 ele apenas participou do GP do Brasil, e em 1977 participou das duas primeiras provas na Argentina e no Brasil, chegando inclusive em 7 por aqui, seu melhor resultado. Hoje Rubinho foi 16 reclamando muito do equilibrio do carro.

Homenagem de Barrichello a Ingo, um de seus incentivadores no começo da carreira
Nelsinho também usará um capacete especial na corrida. A gota tradicional dos Piquet's virá com a bandeira do Brasil, bandeira que estará também em cima do capacete do brasileiro. Nelsinho foi o 8 hoje.

Capacete de Nelsinho
O destaque do dia foi a nova câmera no capacete de David Coulthard, que mostra tudo do ponto de vista do piloto, bem legal. Uma idéia que já tinha sido colocada em prática na ChampCar em 2002 no carro de Paul Tracy se não me engano. Novidades, poucas... nada de novo.

Um comentário:

Marcos Antonio disse...

é Nada de novo,Alonso apenas fazendo as manchetes de sexta...Bem o bicho vai pegar é amanhã,pra mim o Hamilton poupou o motor.