terça-feira, 28 de outubro de 2008

"All Apologies"

Tivemos alguns problemas técnicos desde o último dia de postagem, no qual falei das minhas espectativas para a corrida da China e também da saída de Magny-Cours do calendário do ano que vem.
Enfim, fiquei inapto a escrever aqui deixando os pitacos sobre a prova da China, que foi apenas um passeio dominical bocejante de Lewis Hamilton. A McLaren realmente tinha o melhor carro na China, e pelas duas últimas performances nas provas asiáticas Hamilton vem ao Brasil na posição de franco favorito ao título.

Para Massa é botar a cabeça no lugar e se desligar das pressões, decidir um título em casa é uma tarefa difícil principalmente na posição atual, 7 pontos atrás de Hamilton, mas como o ano passado mostrou nada se decide antes do final da prova. Um ponto a fovor de Massa são seus escudeiros: Kimi Raikkonen, o atual campeão e seu companheiro de equipe e chego também a falar em Fernando Alonso que disse que se tivesse a oportunidade ajudaria Massa.
Escudeiro é o ponto fraco de Hamilton já que Heikki Kovalainen, não tem conseguido ajudada-lo durante a temporada.

Vamos esperar para ver, faltam ainda 5 longos dias.

Aproveitando o gancho:
O título, claro, não é de autoria minha, e sim de Kurt Cobain do Nirvana. Fez essa música abaixo depois de um tempo longe da mídia sem dar notícias. Época na qual casou e teve um filho. Essa música encontra-se no disco "In Utero", porém essa versão saiu um ano depois no excelênte acústico MTV do Nirvana. A música é boa, devo dizer que o Nirvana é um dos grandes culpados pela minha tara por Rock.

Um comentário:

Marcos Antonio disse...

bom blog speed!F1 e Rock'n Roll,muito legal!Nirvana era muito bom,tenho muito orgulho de possuir o nevermind, esse album é histórico,assim como esse acustíco.