terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cada um do seu jeito

A corrida de Cingapura com certeza é mais esperada do ano e aguardada por pilotos, equipes e fãs de F1. A pista é a segunda mais lenta do calendário perdendo apenas para Mônaco. O volta rápida ficará em torno de 1min e 45s, segundo site oficial da F1.
No mesmo site há entrevistas com todos os pilotos, cada um deixando sua espectativa, falando sobre a preparação e falando como será o trabalho durante o fim de semana da primeira prova noturna da história da F1, afinal varios pilotos nunca andaram a noite, caso por exemplo de Hamilton.
"Nós decidimos não nos adaptarmos ao horário local e continuar no fuso europeu, para não termos problemas com nossa disposição durante o fim de semana" falou Alonso, que disse também que essa corrida será um desafio como qualquer outro na F1.
"Eu não sei que horas vai ser a corrida, vai ser a noite? legal!... Gosto de durmir até mais tarde" brincou Raikkonen, com um bom humor e uma irreverência jamais detectados por mim antes. Legal saber que ele é feito de carne e osso também.
"Eu nunca corri a noite, essa corrida vai ser um desafio divertido... Vamos continuar no fuso inglês, acordando as 14:00 e indo durmir as 3:00" falou Hamilton.
"Eu estou comendo muitas cenouras, pois elas aparentemente fazem você enxergar melhor no escuro" disse Coulthard. Se isso funciona não sei, a verdade é que nunca vi nenhum coelho de óculos. Mas toda a tentativa é valida, já que Coulthard não anda enxergando muito bem os adversários na pista nesse ano.



Uma pequena coletânia. é... Coulthard tinha que ter começado a dieta antes
Mais espectativas e detalhes da pista darei em breve.

Nenhum comentário: