sábado, 6 de setembro de 2008

Levinho e rapidinho


Hamilton fez hoje a 11 Pole Position da carreira, vai largar em 1 no Gp da Bélgica a ser disputado amanhã, com 44 voltas de com certeza muita emoção e quem sabe chuva. Lewis com toda a certeza está bem leve, vai ser o primeiro a parar, mas acho eu que a McLaren está pelo menos um passo a frente da Ferrari. Massa foi o 2 com uma volta boa. Foi 0.304 mais lento que a de Hamilton, providêncial a primeira fila para o brasileiro. Kovalainen ficou em 3, deve estar no peso das Ferraris, fez um treino pensando na corrida, não arriscou como Hamilton. Raikkonen decepcionou larga apenas em 4 por volta de 0.3 atrás de Massa. Para alguém que quer o título tinha que fazer mais.
Bom treino de Heidfeld em 5 a frente do companheiro Kubica, que indepêndente do peso definitivamente não fez uma boa volta sendo quase superado por Bourdais no fim do Q3.
Bourdais que por sua vez fez seu melhor treino da temporada, ficou em 1 no Q1 e mostrou toda sua euforia pela façanha no "Team Radio" ao final da sessão mostrado pela TV. O francês ficou em 9 a frente do alemão prodígio Sebastian Vettel que sai em 10, desde o Canadá treino em que Vettel não marcou tempo por um acidente no treino livre de sábado Bourdais não largava na frente do alemão.
Bom treino de Barrichello de acordo com as limitações do carro da Honda, ele larga em 16 a frente de Jenson Button e sem contar que ele pode surpreender na chuva, pra você gosta de coincidências Rubinho também largou em 16 em Silverstone e deu no que deu. Nelsinho decepcionou e não passou para o Q3, larga de 12. Será que ele não vai largar na frente de Alonso uma vezinha esse ano?
A Toyota me decepcionou, apostava no bom rendimento deles na Bélgica. Ficaram em 11 e 13 com Trulli e Glock respectivamente.
A corrida de amanhã promete e com a ameça da chuva quem passar a primeira curva na frente terá grande vantagem.

Nenhum comentário: