segunda-feira, 15 de setembro de 2008

E a vida continua...

Agora não há mais o que discutir, Felipe Massa é oficialmente o piloto que disputará o título pela Ferrari. Há 3 corridas Raikkonen não pontua e ainda é o 4 no mundial 7 pontos atrás de Kubica, não há mais o que argumentar, Kimi é carta fora do baralho embora não admita. Sua função daqui até o fim do ano será tirar pontos de Hamilton para favorecer Massa até por uma questão de favor(GP do Brasil 2007).
Muito reclamaram de Hamilton por sua agressividade em demasia, e de fato todos que reclamam tem razão. "- Não sei no que ele estava pensando. Estava perto dele, mas ele me deixou sem espaço. Às vezes, Hamilton pilota como se ele estivesse sozinho na pista. Da próxima vez em que estiver com ele na pista, farei o mesmo que ele fez" - reclamou Timo Glock depois da fechada que levou ontem de Hamilton. Além de ter jogado sujo tanto com Timo quanto com Webber, Lewis ainda esbanja cordialidade na hora de falar sobre os concorrêntes. "-A Ferrari perdeu uma ótima oportunidade. Comigo lá atrás eles perderam uma oportunidade de tirar muitos pontos de mim. Mostrei que era o mais rápido na chuva e que mantive um bom ritmo. Acho que uma vitória era possível. Não estou surpreso de ainda estar na liderança porque dei o máximo na pista e vocês sabem do que sou capaz na chuva. Não havia dúvida de que poderia fazer um bom trabalho e vencer" falou Lewis que esta a cada dia perdendo mais e mais sua humildade. Apesar disso Hamilton não disse nenhuma mentira, ganharia a corrida sim se voltasse a chover, e a Ferrari e Massa erraram e perderam uma oportunidade valiosa de tirar mais pontos de Lewis, ao menos agora a diferença é um ponto apenas.

Claro, o dia foi de Vettel, impressionante como a Toro Rosso cresceu nessa temporadaa, 3 provas a equipe marca pontos e como se não bastasse Vettel inesperadamente vence, impressionante. Fico curioso para ver o que Vettel fará daqui para o fim do ano, só resta saber se na Toro Rosso ou na Red Bull.

Vettel só tem o que celebrar
Pegando esse gancho, Coulthard esta pedindo para ir para casa mais cedo, a batida com Nakajima mostra que ele não esta mais batendo bem da cabeça. A média é quase de um incidente por prova. A agressividade em excesso é marca registrada de David na Red Bull. Engraçado pois ele na McLaren era muito criticado pela falta de agressividade e principalmente pelo conformismo dos últimos anos.
Coulthard: futuro incerto

Nenhum comentário: