sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Primeira noite


Hamilton ficou com o melhor tempo hoje em Cingapura, o inglês marcou 1:45.518 que deu a ele o primeiro posto, Massa ficou em 2 a 0.080 de Lewis. Raikkonen foi 5 Kovalainen 4. Olhando para isso minha previsão de ontem se concretizou, está tudo igual, circunstâncialmente Hamilton foi o 1 hoje, amanhã a coisa pode ser diferente a favor da Ferrari já que Massa foi superado por apenas 0.080.
Alonso fez bom treino 3 no geral e 1 no segundo treino, a Renault pode fazer boa corrida no domingo, tem um bom carro para esse tipo de circuito, Nelsinho foi o 13 no geral.
Os muros do circuito já foram inaugurados, Mark Webber foi o primeiro, na primeira sessão o australiano bateu na entrada da ponte destruindo sua suspensão direita. O segundo foi Barrichello que rodou e bateu no muro. A pista sinuosa mostrou hoje que pode fazer vitímas domingo.
O acontecimento do dia foi a multa dada a Jarno Trulli da Toyota por andar na contra-mão(?!). O italiano rodou na primeira curva e ao invés de dar o tradicional cavalo de pau e continuar, voltou na contra-mão para o pit lane. A multa foi de 10.000 $, não deu nem pra fazer cócegas no bolso do piloto que ficou em 19.
Barrichello foi o 18 do dia, a rodada complicou a vida de Rubinho , já que Button completou o dia em 8 no geral, excelente treino do inglês. A Honda pode ser grata surpresa.
Williams vem bem com Rosberg em 6 e Nakajima em 10, a equipe inglesa pode até com o treino de hoje pensar grande para a prova.
Por fim a pista é sinuosa e dificil de passar, essa é a fórmula da monotonia. Espero uma corrida boa mesmo em pista seca, já que ela parece ser bem desafiadora. Quem largar na frente amanhã tem uma mão e 4 dedos na taça.

Nenhum comentário: